quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

The book is on the table!

PARA TER, LER, FAZER...





Bem, por enquanto estes são meus livros e revistas culinários =)

Ainda tenho poucos, mas estes são de muita valia!!!

São eles:

Livros

*Doces:
União 100 anos


*Jamie Oliver:
30 minutos e pronto;
Revolução na cozinha


*Massas:
Momento Gourmet Brasil-Itália


*Pães:
Manual de Pães Caseiros

Revistas

*Claudia Cozinha:
nº: 16, 19, 21, 31, 404, 571, e uma outra sobre pratos regionais que não encontrei a numeração de jeito nenhum =/


*Malu Receitas:
Sopas e Caldos, nº 84 


*Nestlé com você:
nº 52


*Receitas de Pão de Mel:
nº 54


95% das revistas foram adquiridas em sebo, o que é ótimo!!!

Além dessas, montei um caderno antes de casar, com receitas diversas que fui juntando pela web (na foto, é o grande encadernado em espiral preto), são mais de 200 receitas entre doces, salgados, massas, pães e temáticos.
Estou montando agora uma pasta com recortes de receitas que acho interessantes das embalagens de alimentos, onde vou separar por tipo e em ordem alfabética.

Pretendo ainda comprar bons livros com técnicas para pães e bolos/doces... Quem quiser, estou aceitando sugestões ;)


PARA OUVIR

Militantes: "Um outro lugar"




*Ficadica
"God bless you!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...