terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oba, presentes! - Utensílios 4

PARA EQUIPAR




Ganhar presentes é bom, não é?

Ultimamente tenho ganhado presentes para a minha cozinha, o que acho muuuito bom!
Claro, também gosto de coisas para meu uso pessoal, como perfumes, acessórios, roupas, enfim, mas confesso que amo coisas que acrescentem em minha cozinha, como estes últimos da foto acima =)

A tábua para servir queijos, simplesmente maravilhosa!!! Ganhei da minha princesa, minha mãe =)

O picador de batatas ganhei da fofa da Geovana, tinha pedido de amigo secreto um amassador de batatas e de quebra veio este picador junto ;)

O timer em forma de hambúrguer ganhei da minha queridona irmã, a Lu (ela encontra coisas tão lindas!)

A espátula fui eu mesma quem comprei, pois estava precisando mesmo de uma dessas!

E o livro, bem, eu ganhei do meu amado esposo Diogo, numa doce surpresa junto ao embrulho abaixo que eu faço questão de guardar!


PARA OUVIR

Depois de "Vai valer a pena", "O ladrão em mim" é o meu som favorito do Livres para adorar.



*Ficadica
"God bless you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...